A QUEBEC CONSTRUÇÕES E TECNOLOGIA AMBIENTAL S.A comunica aos seus clientes e colaboradores internos e externos, bem como aos seus fornecedores e parceiros de negócios que está iniciando, na data de hoje, a implantação do seu programa de compliance.
Um programa de compliance visa comprometer a todos e todas as participantes de uma organização com o que é certo e é por isso que a organização vem reforçar o seu compromisso com a ética de suas ações crendo que é fundamental estabelecermos e consolidarmos nossa cultura de integridade, para tornarmos nosso negócio ainda mais sustentável e próspero.
Para isso, contratamos uma dupla consultoria, o escritório Di Rezende Advogados e a Dias Eslar Consultoria Empresarial, a fim de auxiliar nesta tarefa e elevar a QUEBEC CONSTRUÇÕES E TECNOLOGIA AMBIENTAL S.A ao mais alto patamar de credibilidade e respeitabilidade no mercado de sua atuação.
Nosso projeto terá 12 meses de implantação e contará com as seguintes fases:
Etapa 1: Projeto e Cronograma/Formação do comitê de ética/Confecção do mapa de riscos. A confecção do projeto e do cronograma já se encontram em andamento.
Etapa 2: Confecção do código de conduta ética, promoção do canal de denúncias e do manual de investigações internas. Previsão de início desta etapa para setembro de 2021.
Etapa 3: Realização de treinamento de colaboradores e fornecedores e verificação de aprendizagem. Previsão de início desta etapa para dezembro de 2021.
Etapa 4: Redação de políticas e aprovação das mesmas pelo Comitê de ética. Previsão de início desta etapa para março de 2022.
Etapa 5: Revisitação das ações realizadas, monitoramento e levantamento das KPI´s. Previsão de início desta etapa para julho de 2022.
Estamos muito felizes com esse novo passo que estamos dando e esperamos contar com o apoio de cada colaborador, cada cliente, cada parceiro e cada fornecedor nessa caminhada que se inicia na data de hoje.
Atenciosamente;
QUEBEC CONSTRUÇÕES E TECNOLOGIA AMBIENTAL S.A.
Presidência